
“E isso afirmo: aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia com fartura com abundância também ceifará.” (2 Coríntios 9:6)
A palavra SEMEAR, em hebraico tem vários significados, dependendo de seu contexto. Alguns deles são: lançar a semente, plantar, implantar, conceber, dar à luz, perpetuar e garantir alimento. Não por acaso, ela tem a mesma raiz que a palavra DESCENDÊNCIA.
A instituição família foi criada por Deus. Nasceu no coração do Pai Celeste para ser o ambiente ideal onde o homem e a mulher pudessem semear diferentes tipos de sementes, dando seus correspondentes frutos, como intimidade, cumplicidade e amor conjugal, filhos obedientes aos pais e tementes a Deus, relacionamento saudável entre pais e filhos, altruísmo, sensibilidade, perdão, harmonia, superação e confiança.
Porém, desde Adão, o inferno tem trabalhado para destruir esse campo fértil desenhado por Deus e impedir que ele venha a dar frutos para gerações futuras.
Para anular a ação destruidora do inferno no campo da colheita da sua família, é necessário ter a revelação e o poder do Espírito Santo.
…continue lendo








