
A frase “Deus te ama” é muito repetida. Por isso, muitas vezes, acaba soando banal para quem ouve. No entanto, ela nunca é uma banalidade, mas é uma verdade absoluta.
Hoje, queremos reforçar que você é amado pelo seu Pai. Isso não é fruto de um sentimento humano ou depende do que você faz. Jesus escolheu se entregar por você, mesmo sem ter garantia de que você aceitaria o amor dEle.
A nossa relação com Deus não se baseia nas nossas atitudes, mas na fé. É ela que nos faz chegar diante do Pai mesmo tendo consciência de que somos pequenos diante da grandeza, do poder e do amor dEle.
“Aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade.” (Hebreus 4:16)
Aceitar o amor de Deus é um passo de fé, pois depende de olharmos para uma pessoa que não é visível, mas é real.
A fé nos faz olhar para Jesus e ter certeza de que somos amados, independentemente das circunstâncias. Isso não é mérito nosso.
O que nos aproxima de Deus é a fé. Por causa dela, podemos crer na Palavra sem duvidar. E uma das coisas que a Bíblia nos garante é que somos amados por Deus de forma incondicional.
Esse amor não é fruto do que fazemos, mas da própria natureza de Deus.
…continue lendo








